quinta-feira, 25 de junho de 2009

RECICLAGEM DE PAPEL




Receita de papel reciclado:
O que você precisa:

Papel cortado em pequenos pedaços, antes de imersão. Blender ou misturador. Copa ou vidro. 2 frames ou prateleiras (com um tecido líquido e os outros apenas parcialmente). Batea, latão ou similar grande contentor. Jornais antigos Água. Varetas de vestuário, corda.

COISAS A FAZER: Coloque no liquidificador um copo de papel cheio de água e 4, o papel de ânimo leve, por isso não força o motor do liquidificador e derramar a mistura resultante em grande tigela. De acordo com a quantidade de papel que se pretende fazer, liquefies proporcionalmentelas vezes necessário papel e água deve sempre fazer 4 ou 5, como prova. Então, teremos uma mistura no recipiente, a água se move para o papel não será esmagado na parte inferior, e é quando nós podemos fazer as molduras. Em seguida, carregar a mistura na fotogramas, para se levantar e deixar a água escorrer. Quando não mais slips, de remover o "cego" e colocá-lo em cima da folha é uma folha de jornal espessura de 4 folhas, voltando para o quadro e sobre o lado que dá ao líquido e começar a seco com a esponja . Quando vemos que não sai mais água, deixe-se com cautela, o jornal e não reagir a essa energia, explorando a natural domingo Depois de ver que a folha está seca, podemos descartar o jornal e você estará pronto para usar como quiser. Durante cerca de esclarecimento, posso dizer que, ao longo dos anos, tem havido muitas perguntas, e algumas delas são: Qual o papel que irá "pode" ... usar qualquer papel usado para reciclagem. Será que eles usam cores ... sim, mas por exemplo, cebola peles naturais cozidos e, em seguida, fazer a comida que você pode experimentar, ou se não, voltar a ferver chá utilizado. Outra coisa interessante são as mesmas cores papel ou madeira, placas que estão lá fora, eles podem reter uma parte da sua coloração, bem como o jornal pode ser usado para dar uma mistura cinza, se usar cores diferentes, podemos ver a diversão e piloto a coisa, muitas coisas dependem do gosto de quem eles são e como fazer as coisas, se as prateleiras são pequenas, e assim por diante. Com este papel que os resultados podem ser coisas diferentes, você pode pintar, construir agendas, envelopes, etc marcalibros

Receita Para colar os cartazes:
Para colar os cartazes, se um campo é fechado dentro da fita pode ser suficiente. Mas, para vencer na rua precisamos fazer colar. Existem três receitas:

1 - Unir farinha e água, 1 kg de farinha por 4 litro. a água é boa. Isso pode e autocolantes. A vantagem é a simplicidade com que é feita, a desvantagem é que é fluido e tende a agitar-se a roupa. Outra desvantagem é que, quando é mais fácil para secar fora.

2 - Muito melhor que a anterior é a cola "cozinhado". Para esta combinação farinha e água, talvez um pouco menos farinha para a forma anterior. Iremos colocar em uma panela sobre fogo brando, mexendo constantemente com uma colher de madeira até que engrossa (não precisa ser muito grossa). Esta cola adere muito melhor do que a anterior e é mais fácil de usar. A desvantagem é que ele requer mais preparo

3 - Uma forma alternativa para "cozinhar" a cola é adicionar uma colher de sopa de soda cáustica. A soda cáustica é corrosiva, e vai precisar de usar luvas de borracha para ficar com este colar de espessura. Adicione a soda cáustica, enquanto você agitar a mistura e você irá perceber que está a tornar-se como "borracha". Não devemos adicionar uma grande quantidade de soda cáustica. Despeje a colar em um balde e uma esponja ou escova não é demasiado duro. Saia para bater. Para colar colar primeira passagem pela parede e, em seguida, colocar o cartaz e depois de passar a esponja ou escova durante o cartaz. É aconselhável deixar em grupos de dois, com um cartaz e uma com o balde e esponja ou escova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário