terça-feira, 27 de outubro de 2009

GILSE COSENZA - DOAÇÃO DE SANGUE - URGENTE!!!

Caros amigos:

Envio o pedido para doação de sangue para a nossa querida palestrante de várias eventos durante o Ciclo de Debates "30 Anos de Luta pela Anistia Política no Brasil", inclusive para o Diretório Acadêmico da UEMG, Gilse Cosenza. A doação deve ser feita no Hospital Felício Rocho. Por favor, quem puder ajudá-la, será um ato de gratidão uma vez que Gilse é militante histórica na Luta pela Anistia, pelos Direitos Humanos, pela Verdade e pela Memória no Brasil.

Conto com a ajuda de
tod@s.



Gilse Cosenza está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo. Ela e sua história de lutas foram a inspiração para realização do meu espetáculo "TORTURA", que tem na penúltima cena a transcrição de seu suplício durante a ditadura militar. Sua luta ajudou a construir este país. Fora isso tudo, ela é minha mãezinha de Minas, uma grande amiga e sempre foi muito solidária.
Ela agora luta contra um câncer e precisa da ajuda de todos.
Peço aos meus amigos que me ajudem a ajudá-la.
As doações podem no Hospital Felicio Rocho situado na rua Juiz de Fora, 861, no Barro Preto. O doador deve especificar que a doação é para Gilse Maria Westin Cosenza, que está internada naquela unidade hospitalar. Aceita-se qualquer tipo de sangue.
Qualquer dúvida me liguem,

Wellington Santos(GARGAMEL, PC, WELL, TOM, ZUMBI)
(31) 8555-6565

Nenhum comentário:

Postar um comentário