terça-feira, 27 de outubro de 2009

A midia e sempre uma farsa!



Belo Horizonte ,26 de outubro de 2009



PREZADOS SENHORES(AS)

Conforme a máteria totalmente detuparda exibida pela rede Band Minas no programa “Minas Urgente” no dia 19/10/2009,apresentado por Ricardo Sapia e efetuada pelo repórter Tom Paixão sobre o evento sem fins lucrativos que ocorreu no dia 18/10/2009 das 13:00 as 22:00 hs embaixo do viaduto Santa Tereza,local cedido pela prefeitura de Belo Horizonte.
Evento este organizados por indivíduos libertários/movimento Anarco-Punk BH/Headbangers,com o intuito de dilvulgar Bandas de “HardCore”(estilo musical),qual teve a participação de cinco bandas de Belo Horizonte, uma de São Paulo e uma da República Tcheca(país do continente Europeu)portanto um evento de nível internacional.
Nós organizadores(libertários/punk’s e headbangers)demonstramos através desta nota todo nosso repúdio ao programa “Minas Urgente” em especial ao repórter Tom Paixão e ao apresentador Ricardo Sapia.
O repórter Tom Paixão ao ser supostamente agredido por um individuo que estava na platéia do evento,forjou uma matéria deturpando toda uma trajetória de responsabilidade,organização e cultura existente no movimento Anarco-Punk,que no caso proporcionava o evento aberto e gratuito a toda população de Belo Horizonte.
Repudiamos a generalização em sua expressão fascista chamando todos/todas presentes
de “drogados e ignorantes” ,acreditamos que o grande ignorante da história é o próprio personagem Tom Paixão que não teve se quer a gentileza de procurar os organizadores do evento para efetuar a matéria a respeito.
E em relação a suposta agressão por ele recebida,o que vimos no dia do acontecido e no dia posterior na reportagem foi um dito repórter sem pauta,sem preparação e sem carisma para lidar com as pessoas.
Não realizamos este manifesto para defender ninguém,como qualquer pessoa do mundo sabe,onde se reúnem um determinado grupo de pessoas sempre há de ter pessoas “boas e pessoas ruins”,citamos por exemplo:
VILAS E FAVELAS
O SENADO FEDERAL
AS REDES DE TV
AS COORPORAÇÕES POLICIAIS
E por ai segue....
Então pedimos aos diretores, supervisores, redatores, editores-chefe e demais profissionais da Band Minas que enviem pessoas qualificadas para a cobertura de eventos,onde um determinado tipo de cultura que resiste a toda esta mídia de massa que aliena o cidadão comum não seja defamado.
Seguimos contra – corrente,mais uma vez sendo atacados (sem direito a resposta)pela mídia burguesa que demonstra posições separatistas,confundindo a mente do povo com sensacionalismos sem limites.
Nós libertários,anarco-punks e headbangers somos cidadões, somos trabalhadores/trabalhadoras,estudantes,pais,mães,filhos e o mais importante SOMOS SERES HUMANOS.
ESTA É NOSSA RESPOSTA,UMA NOTA DE REPÚDIO A CORJA QUE EMPORCALHA OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
PODEM TENTAR MANCHAR NOSSA IMAGEM, MAS NOSSAS MENTES ESTARÃO SEMPRE LIMPAS, SEM DAR NENHUM PASSO ATRÁS CONTRA TUDO QUE OPRIME!
PELA LIBERDADE E AUTONOMIA DE TODOS/TODAS TRABALHADORES!
ANTI-RACISMO, ANTI-HOMOFOBIA, CONTRA TODA MISÉRIA,DESCASO E VIOLÊNCIA PROMOVIDOS PELO ESTADO!
VIVA A LIBERDADE! VIVA O POVO! VIVA A MUTUALIDADE!
Ass: Libertários,Anarco Punks e Headbangers

OBSERVAÇÃO: Procurem o registros na regional centro-sul da PBH,e consultem a quanto tempo desenvolvemos atividades culturais.
Compareçam no 1°Batalhão da Policia Militar e constataram que não existem ocorrências direcionadas ao eventos que ocorrem embaixo do viaduto santa Tereza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário